Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Natural Bags

Leila Cassé é artesã. Filha de Odisa Pereira Nunes, herdou de sua mãe um aguçado senso estético e habilidade com trabalhos manuais, entre elas o corte e a costura.

Sabe fazer crochê, pintura em tecido, biscuit, bordados em pedraria e mão livre. Atualmente trabalha com a confecção de bolsas em algodão colorido, tendo os seus produtos reconhecidos e aceitos pelo público em vários lugares no Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Piauí, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis; também teve algumas de suas bolsas vendidas na Argentina. Em João Pessoa você poderá encontrar seus produtos na feirinha de artesanatos em Tambaú, no Aeroporto Castro Pinto na loja Semente Natural. Em Jacumã está na loja Cravo e Canela.

Incentivada pelo seu esposo começou a estudar na FUNETEC em 22 de Fevereiro, o que ampliou sua visão para a moda como um todo, se identificando com os aspectos práticos da confecção de roupas e utensílios, com a modelagem e com o desenho estilístico de modelos.
Ela pretende desenvolver, roupas e acessórios em geral.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Leila Cassé e as bolsas em algodão colorido acesse - http://www.leilabolsas.blogspot.com/


O Armário

Nenhum comentário:

Postar um comentário